Lili Rodriguez: Noite do beijo

O Dia

– Prêmio MultiShow movimentou a noite de terça na Barra –

Rio – Com direito a beijaço entre Tatá Werneck e o cantor Tiago Iorc, o Prêmio MultiShow movimentou a noite de terça na Barra. A divertida Tatá comandou a festa ao lado de Fábio Porchat, com programação eclética, do funk ao axé. Ney Matogrosso, pela primeira vez no palco do prêmio, iluminou o evento! 

Beleza gol de placa

A torcida do Corinthians fez feio no Maraca, mas a atriz Jenniffer Setti, mulher do técnico Oswaldo de Oliveira, marcou um golaço posando nua e atuando na novela ‘Os Dez Mandamentos’. Participou do lançamento de joias da Leilah Costa e está cotada para outra novela. Sucesso!! 

Desta vez, o chef não cozinhou…

A querida Anna Ramalho comemorou com o filho, o chef Christiano Ramalho, as netas Antônia e Olívia, a família e pouquíssimos amigos, os 40 anos da nora, Carol. O casal Christiano e Carol foi homenageado também pelos 15 anos de união. 

O tempo voa

Gustavo Reiz, autor de ‘Escrava Mãe’, da TV Record, conta que nesta semana há uma virada na trama fechando várias histórias e fazendo uma passagem de tempo. 

Nana neném

Para 2017, já escreve ‘Belaventura’, história de amor medieval. A mulher, Manuela Duarte, diz que o filho Téo é tão calmo que eles escrevem com o bebê ao lado.


Outros destaques: