Lili Rodriguez: Memórias em livro…

29 de dezembro de 2016

O Dia

– Biografia sobre Carlos Augusto Strazzer será lançada no final de 2017, em parceria com o escritor Carlos Liuano –

Rio – O produtor cultural Luciano Strazzer começou a escrever um livro sobre o seu pai, o ator Carlos Augusto Strazzer (foto). A biografia será lançada no final de 2017, em parceria com o escritor Carlos Liuano.

Carlos Augusto deixou saudades… Começou sua carreira em 1966, no Teatro de Arena. A estreia na TV foi em 1970, na Record. Também passou pela Tupi e Globo e chegou a ser diretor de teatro, com a peça ‘Dorotéia’, de Nelson Rodrigues. Perdeu a batalha contra a Aids em fevereiro de 1993.

Além de escritor, Luciano Strazzer integra a banda Anjos de Vidro com Pedro Tambellini, filho do cineasta Flávio Tambellini. 

Virada em ritmo de trabalho

Maicon Rodrigues, gracinha, atualmente no ar na novela ‘Rock Story’, ficará no Rio para a virada do ano. “Muito trabalho, graças a Deus. Queria viajar, mas vou ficar por aqui mesmo”, comentou. Na trama das 19h, o ator dá vida ao personagem JF. Para o novo ano, Maicon nutre um pensamento positivo: “Espero que esse momento de transição continue. Mais amor e respeito ao próximo”. 

Exportando arte

O escultor carioca Edgar Duvivier, que fez a estátua de Clarice Lispector no Leme, inaugura no ano que vem um monumento do escritor Marcel Proust na cidade de Cabourg, na Normandia. “Ele se inspirou muito ali, quando escreveu a genial obra ‘Em Busca do Tempo Perdido’”, comentou Duvivier. A publicação é um romance publicado entre 1913 e 1927. A prefeitura de Cabourg topou a ideia e vai marcar a data da inauguração em breve. 

Cotidiano…

A coluna conversa hoje com a taróloga Cristina Fadul, que dá dicas para começar bem o ano de 2017.

LILI:Fale um pouco sobre seu trabalho.
CRISTINA: Meu trabalho vai além do jogo de tarô. Consiste em paranormalidade. Vale lembrar que existe a lei mística de causa e efeito, e cada um pode acabar mudando o rumo das coisas. Isso faz com que as pessoas possam transformar suas vidas e irem em busca da felicidade… Mas acima de qualquer coisa, ensino e acredito muito na força do pensamento, no que o pensamento é capaz de fazer e que devemos todos os dias, antes de dormir, é mentalizar nossos desejos, jogá-los ao universo e ele irá te responder. Tenha certeza!

O Brasil teve um ano difícil… Como devemos nos preparar para a 2017?
O Brasil teve sim um ano muito difícil e vai continuar complicado até setembro. Mesmo assim, o país vai conseguir caminhar, vai conseguir parar um pouco com essa situação de prisões, de escândalos… O foco sai um pouco disso e vai para o governo, para as despesas, as dívidas, as obrigações a serem cumpridas. O Brasil tende a melhorar a partir do mês nove, mas até lá será complicado: muitos acidentes, muita confusão.

Fale sobre rituais para a passagem de ano.
O ritual para o final do ano, é escrever uma carta para Iemanjá pedindo o que quer na vida, o que quer mudar e não está acontecendo, pedir perdão pelo que fez. Pegue essa carta, dobre e jogue no mar junto com uma rosa branca ou uma palma e um pouco de arroz. Tudo dará certo! Ao jogar, peça mentalmente tudo o que pediu na carta.

Um sonho?
Que a humanidade se harmonize, e que o Brasil caminhe. Que eu tenha paz e muita saúde para conseguir ajudar as pessoas. Sempre sonho acordada e mentalizo que tudo dará certo. Temos esse poder que Deus nos dá. Deus não é carrasco. É nosso Pai. Então podemos acreditar, transformar através do pensamento e da convicção. Acredite!

Um beijo?
Para os meus filhos Paulinho e Gisela. E um beijo para você, Liliana, que é especial.

Conectando…

O Réveillon na favela do Pavão, Pavãozinho e Cantagalo, neste ano, se inspira no título do livro de Joaquim Ferreira dos Santos, ‘Enquanto Houver Champanhe, Há Esperança’.

Gilberto Brambini assina o cardápio da ceia do restaurante do Copa Praia Hotel, no réveillon.

O Capim Dourado, principal restaurante do Praia Ipanema Hotel, vai oferecer um jantar especial para festa de réveillon no Espaço 7zero6.

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Leitores On Line