Levir revela 'quebra pau' no vestiário antes do jogo decisivo contra o Vitória

O Dia

– Treinador brincou dizendo: ‘foi legal sair ileso, sem nenhuma contusão’ –

Rio – Após 11 meses longe de casa, o Fluminense voltará a jogar no Maracanã. O Tricolor precisa do resultado positivo nesta sexta-feira para continuar sonhando com uma vaga na Libertadores. A pressão pela vitória está mexendo com o emocional dos jogadores e do técnico Levir Culpi, que revelou uma discussão ‘inflamada’ no vestiário entre o elenco.

“Tivemos uma reunião hoje (quinta-feira) que deveria ser de 30 minutos, mas passou de uma hora. Houve ‘frenesi’ durante a nossa conversa. Jogadores falaram forte. Gostei muito da participação. Pela experiência que tenho, não vai faltar empenho. O time está motivado e gostaríamos de contar com a presença da torcida,” disse o técnico, que ainda elogiou os jogadores:

“Frenesi é mais ou menos assim: o equivalente a quebrar o pau (risos). Quase fomos para a porrada no vestiário. Foi muito legal. Ninguém falou um palavrão. Foi em alto nível. Uma discussão forte. Isso faz parte do nosso trabalho. Não acredito em fazer as coisas superficialmente para motivar o time. Tipo: ‘se ganhar o jogo, ganha R$ 1 milhão’. Então, acredito em coisas concretas. Em discussão, por exemplo, desde que seja respeitosa. Isso vai fazer com que o time entre mais concentrado amanhã. Gostei da participação de todos. Todos deram opinião. Foi legal sair ileso, sem nenhuma contusão.”

O Fluminense está em nono lugar na classificação do Brasileirão, com 47 pontos. O time entra em campo nesta sexta-feira, às 19h30, no Maracanã, para enfrentar o Vitória.


Outros destaques: