Lanterna, América-MG encara o Botafogo neste sábado (24) pela série A ; acompanhe ao vivo

O América-MG recebe o Botafogo neste sábado (24), às 21 horas, no estádio Independência, pela 27ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro. O time mineiro tem a missão de vencer o Fogão para se afastar da zona de rebaixamento.

A Rádio Nacional transmite o jogo ao vivo, a partir de 20h45. Clique no player abaixo para acompanhar:

Último colocado na classificação geral, com 18 pontos, o Coelho, após 10 jogos sem derrotou o Internacional (RS) por 1 a 0 na última rodada e espera repetir o feito diante da equipe botafoguense.

Já a equipe carioca, que há muito se desvencilhou dos últimos lugares da tabela, busca a vitória para se aproximar do G4. O Botafogo está em nono lugar na classificação geral do campeonato, com 38 pontos, sete a menos do que o quarto colocado, o Santos.

Ficha Técnica:

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG) 
Data: 24/09/2016
Horário:  21h (horário de Brasília) 
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP – Fifa) 
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP)  e Miguel Ribeiro da Costa (SP) 
América-MG: Fernando Leal (João Carlos); Jonas, Roger, Éder Lima e Bruno Teles; Leandro Guerreiro, Juninho, Ernandes e Danilo Barcelos; Michael e Nixon. Técnico: Enderson Moreira
Botafogo-RJ: Sidão; Emerson, Carli, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Dudu Cearense e Camilo; Neilton e Canales. Técnico: Jair Ventura


Outros destaques: