Jornalista também está no BBB17

18 de janeiro de 2017

Pedro Falcão, de 29 anos, é jornalista em São Paulo e apresentador, especialista em videogames.

Ele namora há 10 meses, mas explica que não é carente e não tem o menor problema em passar um tempo sozinho. “Antes da minha namorada, só ficava enfiado no meu mundo jogando videogame. Ela que me tira daqui”, brinca.

Em entrevista publicada pelo Gshow o jornalista se autodefiniu como tranquilo e compreensível para encarar os desafios no reality, mas entregou seu ponto fraco: “O que me tira do sério é falar abobrinhas políticas e sociais que não fazem sentido nenhum em minha opinião. Eu respeito, mas eu fico incomodado”.

A nova edição do Big Brother Brasil estreia pela primeira vez numa segunda-feira, dia 23, agora sob o comando de Tiago Leifert.

Alguns participantes entrarão na casa antes dos outros competidores e precisarão lutar por uma vaga no grupo.  

A disputa pela permanência será entre duas duplas de gêmeos: apenas um irmão de cada dupla vai entrar no jogo.

Quem vai decidir é o público. 

Outro nome anunciado nesta quarta-feira (18/1) foi Mayara Motti Rodrigues, de 26 anos, bacharel em Direito, de Belo Horizonte (MG).

Ela diz ter sofrido "bullying" na escola, quando foi excluída pela turma. “Contei para as amigas quem era o garoto que eu gostava e elas revelaram para ele. Ele virou a cara para mim, elas também e acabei sendo deixada de lado por todos”, disse.


A mineira Mayara, participante do BBB17 – Foto: Fernanda Frozza/Gshow

Ao Gshow, da Rede Globo, disse que gosta "de cara roceiro, tipo o Gusttavo Lima, todo tímido”. Para ela, vale mais a pena se envolver com um “barrigudinho gente boa do que um fortão chato”. 

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com