Jogos desta terça abrem a 2ª rodada da fase de grupos

Os time do Grupos E, F, G e H entram em campo hoje em partidas válidas pela segunda rodada da Liga dos Campeões da Europa. O destaque fica para o confronto entre o Real Madrid e o Borussia Dortmund, principais forças do Grupo F e que vale a liderança do grupo. 

A fase do time espanhol e atual campeão da Liga dos Campeões não é das melhores. O Real vem de dois empates seguidos no Campeonato Espanhol, apesar de seguir na liderança da competição. 

O técnico Zidane terá duas ausências para a partida na Alemanha. Os brasileiros Casemiro (fissura no perônio esquerdo) e Marcelo (lesão muscular na panturrilha direita) estão vetados da partida, mas o treinador poderá ter de volta o zagueiro Pepe.

Já a fase do Borussia Dortmund é muito mais favorável. Os alemães chegam muito confiantes para o duelo na Champions, depois de marcar 20 gols nas últimas quatro partidas, três da Bundesliga, na qual é vice-líder atrás do Bayern de Munique, e uma da Liga dos Campeões.

Confira os jogos de hoje pela Liga dos Campeões da Europa: Grupo E: Monaco x Bayer Leverkusen e CSKA Moscou x Tottenham; Grupo F: Borussia Dortmund x Real Madrid e Sporting x Legia Varsóvia; Grupo G: Copenhague x Brugge e Leicester x Porto; Grupo H: Sevilla x Lyon e Dínamo Zagreb x Juventus.
 


Outros destaques: