Jogadores do Vasco lamentam chances perdidas em São Januário

O Dia

– Júlio César e Éderson vêem o Cruzmaltino com mais volume de jogo contra o Avaí e reconhecem atuação inspirada do goleiro Renan –

Rio – A inconstância tem sido a marca do Vasco nesta reta final da Série B. Oscilando boas atuações e péssimos jogos, o Cruzmaltino tem vivido uma gangorra nas últimas rodadas. Na quarta-feira, contra o Avaí, o Gigante teve volume de jogo, criou chances, mas parou na imcompetência na hora de finalizar ou nas mãos do goleiro Renan. Para Júlio César, o time sofre com a retranca dos adversários.

“Foi jogo de um time só, com apenas a gente atacando. O Renan (goleiro do AVaí) fez excelente partida. Série B é assim, os times vêm jogar por uma bola”, afirmou Júlio César, que teve sua opinião compartilhada por Éderson.

“Perdemos bastante chances. Fomos superiores, mas não conseguimos fazer o gol. É vencer fora de casa agora.”

O Vasco segue na vice-liderança da Série B e pode ver o Atlético-GO abrir mais vantagem na ponta. O time de Jorginho só volta a jogar no próximo dia 5. O Gigante vai até o Rio Grande do Sul enfrentar o Brasil de Pelotas, às 16h30. O Avaí joga no mesmo dia contra o Paraná Clube, no Estádio da Ressacada, às 19h30.


Outros destaques: