Jogadoras da seleção de vôlei assumem o namoro

Ex-central da seleção brasileira de vôlei, Carol Gattaz resolveu falar sobre o namoro com a também jogadora Ariele. Até então, as duas apareciam juntas nas redes sociais, mas não davam declarações sobre o romance. Agora, no entanto, a decisão mudou. São diversas as fotos em que as duas aparecem coladinhas: “O sorriso mais lindo, o olhar mais sincero, o meu porto seguro, a pessoa mais linda do mundo, não importa quantas opções a vida venha me dar, eu vou escolher você, sempre vai ser você. Te amo muito”, diz Ariele em uma das declarações.

“Queríamos preservar nossas famílias e não falar muito sobre o tema. Não queria dar entrevistas e nem que isso atrapalhasse outras áreas da nossa carreira. Por mais que todo mundo já soubesse faz tempo, não queríamos falar sobre. Lógico, a gente não sabe o que falam por trás, existem as pessoas maldosas, invejosas e preconceituosas. Mas até hoje a gente só viu coisa positiva. Foi isso, mais por não querer prejudicar outras áreas da nossa carreira”, disse Carol ao site Uol.

“A gente assumindo, levando naturalmente o relacionamento, pode fazer com que mais pessoas assumam (relacionamentos homossexuais). Tanto que recebemos muitas mensagens sobre como inspiramos outras pessoas. Elas agradecem o incentivo porque não tinham coragem de se assumir. Depois que viram como a gente lidou com situação, ficou mais fácil de se assumirem. É muito bacana esse retorno que a gente tem”, prosseguiu.
 


Outros destaques: