João Bosco se apresenta na Caixa Cultural Salvador

 

A CAIXA Cultural Salvador apresenta, nos dias 1º e 2 de outubro (sábado e domingo), shows de João Bosco, em duas sessões diárias, às 17h e 20h.

Dono de uma musicalidade própria, João irá fazer apresentações em que executará canções clássicas do seu repertório e estabelecerá diálogo direto com o público, contando causos e curiosidades de sua carreira.

Dentro da proposta do projeto Palco Brasil, de propiciar um show em formato de bate-papo, João Bosco vai intercalar canções com memórias.

 O público terá a oportunidade de ficar mais perto do artista, conhecendo mais também sobre o processo criativo das suas composições e parcerias, como que desenvolveu com Aldir Blanc.

Durante os encontros, ainda haverá momentos em que o cantor e compositor mineiro vai ouvir lembranças dos convidados.

Os ingressos serão vendidos a preços populares, a partir das 9h do sábado (1º), para todas as apresentações, na bilheteria da própria CAIXA Cultural Salvador, na Rua Carlos Gomes, 57, Centro.

Projeto Palco Brasil

Realizado pelo segundo ano, o projeto Palco Brasil foi idealizado pela produtora Fernanda Bezerra, com o intuito de estabelecer uma relação de proximidade e diálogo entre o artista e o público.

“São momentos em que os artistas selecionam um repertório especial, que retratam seu percurso e trajetória artística. Ao longo dos concertos, o público tem a experiência de ouvir boas canções e histórias em um ambiente próximo, aconchegante” explica Bezerra.

O projeto aconteceu pela primeira vez em 2015 e contou com shows de Hyldon, Chico César e Paulinho Moska.

João Bosco faz o encerramento do projeto em 2016, que recebeu, nesta temporada, apresentações de Maria Gadu e Moraes Moreira, também no formato de bate-papos musicais. Palco Brasil é uma realização da Maré Produções Culturais, com o patrocínio da CAIXA.

SERVIÇO:

João Bosco – Projeto “Palco Brasil”

Período:1º e 2 de outubro de 2016

Horário: às 17h e 20h (dois shows por dia)

Local: CAIXA Cultural Salvador – Rua Carlos Gomes, 57, Centro – Salvador (BA)

Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)

Classificação indicativa: não recomendado a menores de 14 anos

Conveniência: estacionamento gratuito ao lado da CAIXA Cultural Salvador.

Informações: (71) 3421-4200


Outros destaques: