Itaipava investe pesado no Carnaval carioca

16 de fevereiro de 2017

Martha Imenes

– Cervejaria apresenta o camarote anfitrião na Sapucaí –

Rio – Cerveja oficial do Carnaval na Sapucaí, a Itaipava aposta pesado na Folia de Momo. Este ano foram R$ 15 milhões em investimento, alta de 15% ante 2016. Entre as ações do Grupo Petrópolis, dono da marca, estão patrocínio de algumas quadras de escolas de samba, como por exemplo Salgueiro, Unidos da Tijuca, União da Ilha, Imperatriz, Unidos de Vila Isabel, Império Serrano, Viradouro e Império da Tijuca, além do Camartote Itaipava e da parceria com a Liesa, a liga das escolas de samba do Rio.

Estreando este ano como anfitriã no Sambódromo, o camarote será exclusivamente destinado a convidados. O espaço que ocupará dois andares tem 1.000 m², nele serão recebidas 600 pessoas por noite, nos desfiles de sábado, domingo, segunda e sábado das campeãs.

No térreo terá frisa, pista, bar e palco, onde se apresentarão nomes do samba e DJs cariocas, todas as noites. O andar superior conta com uma vista panorâmica do sambódromo, bar e buffet. Um dos diferenciais do Camarote Itaipava fica por conta da localização dentro do sambódromo: ao lado do recuo de bateria das escolas de samba, o que permitirá uma experiência única a quem estiver por lá.

Um lounge de beleza recepcionará os convidados. As mulheres poderão contar com os cuidados do Buddha Spa e espaço de maquiagem da Dermage. Os homens também ganham tratamento VIP com os serviços da Barbearia Club Men Salon.

Cerveja 100%

Como cerveja oficial da Marquês de Sapucaí pela primeira vez, a Cerveja 100% já está sendo comercializada nos ensaios técnicos desde janeiro. “Ser a cerveja oficial da Sapucaí mostra o comprometimento da Itaipava com o mercado carioca, onde ela está cada vez mais inserida. Queremos sempre participar dos grandes momentos da vida das pessoas e o Carnaval, com certeza, é um deles”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da Itaipava.

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com