Isidório quer adotar modelo militar na educação municipal

O candidato à Prefeitura de Salvador, Pastor Sargento Isidório (PDT), foi entrevistado nesta sexta-feira (23) no Bahia Meio Dia, da TV Bahia. Durante a entrevista, o candidato disse que, caso eleito, irá adotar o modelo militar na educação municipal. “No regime não é fuzil, não é militarismo, é a disciplina, é o respeito aos professores.”, explicou.

No que diz respeito a saúde, Pastor Sargento Isidório falou sobre ampliar os postos de saúde e priorizar a saúde preventiva. “Se a gente der atenção a saúde preventiva, nós gastaremos menos com a curativa, porque a prevenção sempre é importante”, disse. Sobre as pesquisas de intenção de voto, o deputado estadual disse não se preocupar.

“Pesquisa boa é o sorriso do povo, é o carinho do povo na rua, isso eu tenho visto aí com sol quente, chuva, eu estou todo dia em cima de uma caminhonete dançando para compensar a máfia do político não ter o direito na televisão e rádio igual. Isso aí é a legislação. Até que esse país mude isso, eu estou aí fazendo minha campanha com o engenheiro e deputado estadual, Bassuma, que é o meu vice-prefeito”, afirmou.


Outros destaques: