Homem é preso acusado de jogar soda cáustica em companheira após briga motivada por ciúmes

Um sujeito de 36 anos, foi preso no bairro Conceição III, na localidade de Alto do Rosário, em Feira de Santana, na tarde de terça-feira (27), após ter jogado soda cáustica em sua companheira, uma mulher de 44 anos.

Segundo o acusado, ele também ficou ferido com a soda cáustica e tudo aconteceu após uma briga motivada por ciúmes.

Ele disse que a vítima é casada e os dois mantinham um relacionamento há cinco anos. Ele desejava terminar o relacionamento e a mulher não concordava com a decisão.

Durante a briga, o casal entrou em luta corporal e ambos foram atingidos pelo produto.

Ele teve poucos ferimentos, enquanto a mulher teve maior parte do corpo queimado e foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

“A gente tinha um caso há cinco anos e a minha família e a dela já sabiam. Ela queria ficar comigo e com o marido dela, mas eu não aceitei. Eu disse que ia serparar e aí brigamos. Ela veio jogar a soda cáustica em mim, eu bati o braço e pegou nela e em mim também”, afirmou.

O acusado relatou ainda que o marido da vítima após tomar conhecimento do ocorrido foi agredi-lo acompanhado por outras pessoas. O acusado disse que ele próprio ligou para a Polícia Militar e se entregou após o crime.


Outros destaques: