Henrique confia em vitória do Flu contra o líder Palmeiras, de Gabriel Jesus

O Dia

– Times se enfrentam no domingo, às 16h, no Mané Garrincha –

Rio – O jogo contra o Palmeiras será uma prova de fogo para o Fluminense – além de enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro, o Tricolor estará frente a frente com um ataque campeão olímpico, comandado por Gabriel Jesus. A missão não parece assustar Henrique. O zagueiro manteve a confiança de que o time das Laranjeiras terá um resultado diferente do primeiro turno, quando o Verdão venceu por 2 a 0.

“Temos que encarar como encaramos os outros jogos. É um duelo difícil, o Palmeiras tem muita qualidade, é o líder. Mas o pensamento e objetivo é o mesmo: vitória. Para isso, esperamos fazer um grande jogo. (O Gabriel Jesus) É um jogador de qualidade, diferenciado. No Brasileiro há outros que fazem a diferença, e o Palmeiras também tem outros, é o melhor ataque. Precisamos entrar ligados. Queremos fazer um grande jogo para sairmos com a vitória. A dedicação de todos nos ajuda bastante lá atrás na defesa. A principal virtude da defesa é a união”, disse Henrique, que completou:

“No futebol as coisas acontecem rápido, muita coisa muda. Alguns jogadores saíram, outros chegaram. O elenco se fortaleceu. Estamos concentrados nos treinamentos e jogos para fazer tudo o que o Levir nos pede. Todos que entram estão cumprindo. Esperamos manter isso.”

No treino desta manhã, nas Laranjeiras, Levir Culpi esboçou o time do Fluminense com algumas mudanças em relação à formação que enfrentou o Santa Cruz. O Tricolor treinou com Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Wellington, Marcos Júnior e Henrique Dourado.

O Fluminense, oitavo colocado com 31 pontos, encara o Palmeiras no domingo, às 16h, no Mané Garrincha. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com