Henrique aposta no poder de reação do Flu para brigar por vaga na Libertadores

O Dia

– Zagueiro diz que o time deverá estar mais concentrado nos próximos jogos –

Rio – O Fluminense vive dias difíceis e não sabe o que é vencer há cinco jogos no Campeonato Brasileiro. Na última sexta-feira, no Maracanã, o time de Laranjeiras sofreu um gol do Vitória aos 43 minutos do segundo tempo, que definiu o empate entre as equipes e abateu o time carioca. O zagueiro Henrique sentiu o duro golpe, mas revela que o time tricolor tem poder de reação para brigar por uma vaga na Libertadores.

“É difícil assimilar um gol sofrido aos 43 do segundo tempo. Mas estamos com chances de ir para Libertadores ainda e temos de lutar até o fim. Teremos uma semana para trabalhar forte para sair desta situação. Sabemos que temos um time forte e que temos que aproveitar esses cinco jogos que faltam para chegar na Libertadores”, disse Henrique que identificou os erros que a equipe vem cometendo.

“Está faltando de tudo um pouco. Temos de concentrar mais para sair com a vitória. Estamos pecando nos detalhes. É hora de descansar a cabeça para dar a volta por cima logo”, finalizou o zagueiro.

O Fluminense chegou aos 48 pontos e está em nono lugar, três pontos atrás do Atlético-PR, sexto colocado. O time terá a semana inteira para se preparar para o próximo confronto que será neste domingo, contra o cruzeiro, no Mineirão. 


Outros destaques: