Hauly: ‘Biografia do novo presidente não pode envergonhar a Câmara’

A Câmara dos Deputados elege hoje o seu presidente, num tumultuado período em que houve, entre outros episódios, a renúncia de Eduardo Cunha. Em entrevista à Sputnik Brasil, o Deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR), disse esperar que na biografia do novo presidente da Casa não haja “nada que possa envergonhar o Parlamento”.

Deputado Federal Luiz Carlos Hauly - PSDB/PR

“Espero que o próximo presidente da Câmara dos Deputados não traga nenhum problema pessoal, familiar e político para o Poder Legislativo. A experiência que tivemos com o outro presidente [Eduardo Cunha] foi terrível e desastrosa. Ele trouxe as suas mazelas, seus problemas pessoais, familiares e  políticos para esta Casa, denegrindo a imagem do Parlamento brasileiro.”

O parlamentar do PSDB paranaense acrescentou:

“Espero que o novo presidente da Câmara, a ser eleito hoje, tenha uma vida regrada e comportada, e que não haja na biografia deste presidente que possa envergonhar o Parlamento brasileiro. Espero ainda deste próximo presidente que ele seja um político preparado para conduzir a Câmara e tenha habilidade suficiente para fazer face a enfrentamentos, assim como saiba exibir a tolerância necessária ao real exercício da democracia no Brasil.”

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com