Grifes mostram que vale tudo na moda para o homem contemporâneo

undefined

– Marcas como Fendi, Giorgio Armani e Gucci desfilaram na Semana de Moda Masculina –

A Semana de Moda Masculina primavera/verão 2016 de Milão — que começou no sábado e terminou na terça-feira — e a de Paris (que acaba no domingo) provam que o homem contemporâneo pode tudo. Em Milão, a Fendi apostou em camisetas de lurex e mostrou que homem é para brilhar, sim. A Prada estampou ícones infantis em roupas pop e a Giorgio Armani deixou o homem confortável, em peças de modelagem solta. Já a Dsquared² trouxe à passarela surfistas tatuados. Também em Milão, a Gucci mostrou que a androginia segue forte. Camisas de renda, ternos que lembram pijamas, flores e laços foram os protagonistas. Em Paris, Yohji Yamamoto apresentou calças estilo sarouel, a Louis Vuitton misturou Ásia com anos 80. No desfile de Rick Owens, um modelo entrou com cartaz que pedia o assassinato da chanceler alemã Angela Merkel, seguido de “não”. Causou polêmica.

PONTO A PONTO

■ A estilista Carol Hungria lança no dia 7 de julho, na Casa Julieta de Serpa (RJ), o ‘Guia Atemporal das Noivas com Estilo’.

■ Ana Couto Branding e o Instituto Rio Moda acabam de lançar o curso Branding de Moda, na Laje (www.laje-ac.com.br). A partir de 14 de agosto.

■ A chef Margareth Rocha assina a 10ª edição do Jantar Solidário do Instituto Bola pra Frente, segunda-feira, no espaço de eventos do Maracanã.

■ A L’Oréal Professionnel aposta em tratamento para cabelos louros. O xampu (R$ 69) e o condicionador (R$ 92) Shine Blonde têm ação antiamarelamento. 0800-701 7237.

■  Domingo, será inaugurada a exposição ‘Bailes do Brasil’, no Solar da Marquesa de Santos (Rua Roberto Simonsen, 136, Sé), em São Paulo. Com fotos selecionadas pelos curadores Ricardo Feldman e Jum Nakao (como a do Maracanã, acima, no dia da final de 1950), a mostra retrata diversos momentos de celebração no país, desde o fim do século XIX até os dias de hoje, reunindo moda, música e dança. Até 25 de outubro.

Mostra em Ipanema reúne onze artistas

A LZ Studio inaugurou a quarta edição do LZ Arte. Anny Meisler, sócia da loja e curadora da mostra, convidou onze artistas para participarem da exposição. Entre eles, estão as telas de Heberth Sobral (azulejos) e Ani Cuenca. Rua Barão de Jaguaripe, n°141, Ipanema.

Parceria rende exclusividade no Rio

A KA Store fechou uma parceria superbacana: todas as marcas de Patricia Bonaldi — PatBo, Apartamento 03 e Patricia Bonaldi — vão ser vendidas, a partir de julho, com exclusividade na multimarcas de Karina Sterenberg. A coleção de verão das três, inclusive, já chegou. Tel.: 21-2247-2768.

Chiques, confortáveis e irresistíveis

As espadrilhas Jimmy Choo são irresistíveis. A de denim tem sola emborrachada; já a de tachas vem com amarração e fivela no tornozelo. Shopping Cidade Jardim, 1º piso, São Paulo, SP.

Sobremesa delícia em restaurante

O parfait de açaí com calda de baunilha Bourbon, manjericão fresco e pimenta do reino é uma das delícias do recém-aberto restaurante Simon Boccanegra. Rua Aires Saldanha, 98 B, Copacabana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com