Fundição Progresso recebe Henrique e Juliano em show Sertanejo

25 de outubro de 2016

O Dia

– Projeto ‘Sertanejo In Rio’ surgiu para celebrar a chegada do ritmo em terras cariocas e desde o início ano tem realizado shows na cidade e Baixada –

Rio – A dupla Henrique e Juliano vai ser apresentar na Fundição Progresso, na Lapa, nesta sexta-feira. É a primeira vez que a antiga fábrica abre suas portas para um grande show sertanejo. Trata-se do projeto “Sertanejo in Rio”, que surgiu para celebrar a chegada do ritmo em terras cariocas e desde o início ano tem realizado shows na cidade e Baixada Fluminense.

“Realizar um evento Sertanejo, pela primeira vez na história, na Fundição Progresso é a uma prova que o Sertanejo se consolida como um ritmo nacional e rompe suas últimas barreiras”, comentou Vinícius Mastiguim, gerente de marketing de Brahma, que é apoiadora do projeto.

Com repertório de sucessos da primeira a última música, o show de Henrique e Juliano varia do romantismo dos sertanejos em “Cuida Bem dela”, “Até você voltar”, “Recaídas”, “Mudando de assunto” às baladas “Céu Particular”, “Pra que juízo”, “Quem ama sempre entende” até o ritmo ficar acelerado com “Gordinho saliente”, “Não tô valendo nada” ( primeiro sucesso da dupla), “Jesus apaga a luz” e “É fake”.

SERVIÇO

SERTANEJO IN LAPA com HENRIQUE E JULIANO. Data: 28 de outubro de 2016. Local: Fundição Progresso (Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro). Abertura da casa: 22h. Início do Show: 0h. Tel para informações: 3212-0800. Venda Online: www.ingressocerto.com

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com