Frio volta e temperatura na capital paulista vai cair para menos de 10°C

 

O frio volta à capital paulista nesta quinta-feira (7). De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os termômetros vão marcar por volta de 10°C à noite.

A manhã de sexta-feira (8) será ainda mais gelada. A previsão indica que algumas áreas da cidade poderão ter temperaturas entre 6°C e 9°C.

Frio volta e temperatura na capital paulista vai cair para menos de 10°C

Na região de Campos de Jordão, no alto da Mantiqueira, podem ocorrer geadas entre quinta e sábado. Existe a possibilidade de que as temperaturas fiquem ao redor do zero grau na região.

Apesar da chegada da frente fria ao Estado de São Paulo, a chuva deve ser apenas fraca entre a noite desta quarta-feira (6) e quinta em alguns pontos do Estado. Existe a possibilidade de chuva também na capital.

Passada a chuva, o ar deve voltar a ficar seco nos próximos três dias, o que dificulta a vida das pessoas que sofrem de problemas respiratórios.

No fim de semana, o sábado ainda deve ter frio nas primeiras horas da manhã e durante a noite. No domingo, a temperatura sobe um pouco –mas o ar continua seco.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com