Fluminense retorna atividades e Giovanni fala sobre Lucas Gomes, da Chapecoense

30 de novembro de 2016

O Dia

– O atacante foi atleta do Fluminense durante o ano de 2015 –

Rio – O Fluminense retornou as suas atividades após cancelar o treino da última terça-feira por conta do trágico acidente com a delegação da Chapecoense, que disputaria a final da Copa Sulamericana, na Colômbia. Os jogadores ainda estavam muito abalados e por isso o time não foi a campo. A atividade foi na academia para todos os atletas.

Giovanni foi um dos responsáveis por atender à imprensa após o treinamento físico na academia. Ainda abalado com a notícia que pegou a todos de surpresa e visivelmente emocionado, o camisa 6 tricolor lembrou com carinho dos antigos companheiros, com quem atuou e fez questão de prestar solidariedade aos familiares das vítimas.

“Estou muito triste ainda, tentando entender o que aconteceu. Perdemos companheiros de trabalho, perdi amigos. Jogadores com quem trabalhei, Cleber Santana, Lucas (Gomes, ex-Flu), é difícil falar. Vocês (da imprensa) também perderam amigos, a gente está tentando assimilar melhor, esse sofrimento não vai passar. Vai ser algo que ficará marcado para sempre, morreu um pouquinho de nós também. É uma situação que passamos sempre, de viagens. Chorei muito ontem (terça-feira), olhando minha filha. É um momento de reflexão de todos nós, é difícil analisar essa situação com frieza. Foi uma oração, uma oração para família, para amigos próximos. A gente orou por todos. A gente pede para que tenhamos um pouquinho de paz – afirmou Giovanni, que falou um pouco mais sobre o atacante Lucas Gomes, com quem jogou no Fluminense na última temporada.

“A nossa convivência bem próxima, éramos da mesma época. O Lucas (Gomes) sempre foi um cara bem tranquilo, bem feliz. Independente de jogar bem ou mal, sempre dava alegria para o grupo. É um cara que vai deixar saudades. Que esteja com o Senhor lá em cima, que esteja em paz”, encerrou emocionado.

Jorge Macedo é demitido

O Fluminense Football Club comunicou o desligamento do diretor executivo Jorge Macedo, na manhã desta quarta-feira. O clube agradeceu pelos serviços prestados nestes oito meses à frente do Futebol tricolor, fazendo parte da conquista da Copa da Primeira Liga, e desejou sorte ao profissional em seus próximos desafios.

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Leitores On Line