Fluminense enfrenta Fortaleza em meio à protesto de jogadores

O risco do rebaixamento finalmente acabou para o Fluminense, mas o drama financeiro continua. Nesta terça (3), os jogadores decidiram não concentrar para o jogo da próxima quarta contra o Fortaleza válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A motivação do protesto são os dois meses de salários atrasados.

Mas mesmo com os problemas financeiros, o lateral Caio Henrique afirma que há ainda motivação dentro de campo para buscar a classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana: “Seria algo muito representativo pelo ano que passamos”.

Além disso, o jogador comentou o péssimo retrospecto tricolor como mandante. No Maracanã, foram 17 jogos com cinco vitórias, seis empates e seis derrotas: “Pecamos em muitos detalhes”.

O Fluminense vem de quatro jogos sem derrotas, e o provável time titular para enfrentar o Fortaleza é: Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri, Dodi, Nenê e Daniel; Marcos Paulo e Yony González​.

Você acompanha Fluminense e Fortaleza na Rádio Nacional (1130 AM), nesta quarta a partir das 21h10 (horário de Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com