Florianópolis tem pontos de incêndios em avenidas

PM recebeu ocorrências simultaneamente por volta das 6h; atos bloqueavam trânsito em pontos da capital.
Florianópolis tem pontos de incêndios em avenidas

Florianópolis tem pontos de incêndios em avenidas

A Central de Operações Policiais Militares (Copom) foi comunicada de pontos de incêndio em avenidas e rótulas de diversos bairros de Florianópolis e região por volta das 6h desta sexta-feira (28).

Na entrada do túnel Antonieta de Barros, um carro teria sido incendiado, mas a guarnição ainda não havia sido enviada para o local até a publicação desta notícia, conforme a PM. Não havia informações sobre feridos.

Outra guarnição da PM foi acionada para a SC-404, no bairro Itacorubi, onde teriam ateado fogo em pneus próximo à entrada do bairro Córrego Grande.

Na BR-101, próximo ao bairro Kobrasol, em São José, na Grande Florianópolis, pneus foram incendiados e bloqueavam o trânsito de veículos no início desta manhã. Pouco antes das 7h30, a rodovia havia sido desobstruída, segundo a RBS TV.

No bairro Saco dos Limões, na capital, pneus também foram incendiados próximo ao Armazém Vieira, em uma rótula de acesso à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Militares relataram ao Copom um grupo de pessoas reunidas no local com gasolina e pneus por volta das 6h e logo em seguida confirmaram o início das chamas.

No bairro Carianos, na Avenida Deputado Deomício de Freitas, também havia pneus sendo incendiados por volta das 6h no acesso ao aeroporto Hercílio Luz em Florianópolis. O trânsito foi bloqueado nos dois sentidos. Às 7h, o acesso foi parcialmente liberado.

Na rótula do bairro Carvoeira, em frente ao pórtico da UFSC, na Avenida Desembargador Vitor Lima, cerca de 20 pessoas estavam concentradas às 6h com sacos de lixo no meio da rua. Na sequência, o material foi incendiado no local.

Também tem bloqueio na SC-401, na entrada do Cacupé. O trânsito está fechado no sentido Centro.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com