Flávio Ricco: Paula Fernandes vai encerrar o Teleton

O Dia

– O Teleton, em sua 19ª edição, vai trabalhar o conceito “somos todos iguais, somos todos Teleton” –

Rio – Paula Fernandes e Patrícia Abravanel foram escolhidas para encerrar a edição deste ano do Teleton, com Silvio Santos, dias 4 e 5 próximos. Ivete Sangalo não foi liberada pela Globo. Trata-se do momento mais aguardado do programa, quando o dono do SBT entra em cena para ajudar a aumentar as doações e interagir com o que ele chama de “tropa do cheque”.

Marcelo Serrado, autorizado pela Globo, será outro destaque, a exemplo de Tiago Abravanel, que em vez do encerramento, fará a abertura para evitar a repetição da reunião familiar do ano passado. Anitta, Victor e Léo, e Maiara e Maraisa também foram confirmados na programação do evento.

O Teleton, em sua 19ª edição, vai trabalhar o conceito “somos todos iguais, somos todos Teleton”, e tentará atingir a meta de R$ 27 milhões, um a mais do que em 2015. São 268 atrações confirmadas, um recorde. No ano passado, foram 225. 

Último do Jô

O último ‘Programa do Jô’, na Globo, será exibido na sexta-feira, 16 de dezembro. O convidado deste dia ainda não foi definido, mas a ideia é fechar com alguém muito especial. O próprio Jô, pessoalmente, tem se empenhado no assunto. 

Especial da Xuxa

‘Xuchá’, show apresentado pela Xuxa no Viva Rio, sábado passado, e que também será levado para o público de São Paulo, está definido como uma das atrações da Record no seu fim de ano. Tudo num clima bem retrô, estilo anos 1980. 

Turbulência 

Tem alguma coisa pegando, e pegando forte, no relacionamento da atriz e modelo Camila Queiroz com a agência de modelos Ford.

Ela saiu e voltou, mas só para cumprir exigência contratual. E agora, segundo amigos próximos, está tentando sair de novo, por meio de rompimento amigável. Camila é, atualmente, uma das principais estrelas da Globo. 

Destino diferente 

Ao contrário do que se imaginava, Gisele Itié não vai emendar uma bíblica na outra, como próximo trabalho na Record. Em vez de ‘O Rico e Lázaro’, ela fará ‘Belaventura’, de Gustavo Reiz e direção de Ivan Zettel, que entrará na sequência da reprise de ‘A Escrava Isaura’. 

Plano B

A Record, no entender do seu vice Marcelo Silva, deve fazer prevalecer o plano do mesmo programa todas as noites, em 2017, independentemente de poder contar ou não com Geraldo Luís. Tornando-se oficial a desistência dele, por problemas de saúde, outro apresentador será chamado para a função. 

Loucura

O final de ‘Haja Coração’ virou um vale-tudo entre as torcidas dos protagonistas nas redes sociais. A ponto da ‘Betancinha’ (Beto e Tancinha) enviar mensagens para os autores da novela, dizendo que Malvino Salvador (Apolo) vai para a Record, para que ele não seja o escolhido. Um diretor da Globo, aliás, diverte-se com essa situação: “Não acho que ele tenha ficado maluco”.

Sustos 2

Por conta disso, o presídio passou por uma ambientação especial para surpreender os participantes.

Assim, enquanto conheciam as instalações do presídio, em um tour guiado por antigos agentes penitenciários do local, os visitantes se deparavam com ‘zumbis’ e ‘fantasmas’, além de ouvirem gritos e tiros das celas,aparentemente, abandonadas. Foi a última visita aberta ao Ahú.


Outros destaques: