Flávio Ricco: Novela das sete será passarela musical

O Dia

– ‘Rock Story’ vai substituir ‘Haja Coração’ na Globo a partir de 9 de novembro –

Rio – ‘Rock Story’, escrita por Maria Helena Nascimento e com supervisão de Ricardo Linhares, é uma novela que promete ser a mais musical dos últimos tempos. A produção vai substituir ‘Haja Coração’ na Globo a partir de 9 de novembro na faixa das 19h.

Até em função dessa proposta, estão previstas muitas participações especiais de cantores solo, duplas, bandas e outros do gênero, ao longo da sua exibição. Será praticamente um desfile musical.

A equipe trabalha uma lista interminável de nomes, que serão escolhidos pelo diretor Dennis Carvalho, aos poucos e de acordo com a disponibilidade das duas partes. O novo campeão do ‘The Voice Brasil’ também irá constar entre essas atrações.

Mas, por causa da vidinha bem movimentada de vários deles, casos de Anitta, Luan Santana, Thiaguinho, tudo vai sendo trabalhado com a devida antecedência. Entre outros temas, ‘Rocky Story’ vai destacar a rivalidade do roqueiro Gui Santiago (Vladimir Brichta) e do jovem cantor romântico Léo Régis (Rafael Vitti). Tudo a partir de um acusar o outro de roubar uma música de sua autoria.

A DEFINIR

A Record ainda não definiu quem serão os apresentadores da edição deste ano do especial ‘Família Record’, com gravação em dezembro. Na lista de apostas, lideram Xuxa e Fábio Porchat. Em 2015, Gugu Liberato e Sabrina Sato conduziram o programa.

DISPENSA

O problema é que todos os colaboradores de ‘A Terra Prometida’ serão dispensados, independentemente do sucesso que a novela tem alcançado. Como já foi tudo escrito, eles agora só esperam pelo fim do contrato.

NÃO ROLOU

Devido a compromissos assumidos no exterior, Luigi Baricelli não poderá participar das gravações desta nova temporada da série ‘Os Homens São de Marte’, da Monica Martelli, no GNT. O seu personagem, Domingos, no entanto, será sempre citado nos episódios.

PROBLEMA É DINHEIRO

Saulo Laranjeira, após ‘Velho Chico’, concentra esforços para fechar um novo trabalho na Globo. E apesar do “momento político” se apresentar como dos mais propícios para o seu retorno à ‘Praça’, do SBT, essa volta esbarra na questão financeira. O programa de Carlos Alberto de Nóbrega está com seu centro de custos completamente estourado.

RENOVOU

Há um ano no comando do ‘Turismo e Aventura’, exibido nas manhãs de domingo do SBT, Rhoque Malízia comemora. O apresentador, já confirmado no ‘Teleton’, acaba de renovar, por mais 1 ano, o seu contrato com o programa.

CORRERIA

Não são poucas as reuniões na Record para fechar os detalhes de produção e caracterização de ‘O Rico e Lázaro’, cujo título poderá mudar para ‘Entre o Céu e a Terra’. O elenco está quase fechado. A equipe busca um garoto para a fase jovem do protagonista Igor Rickli.


Outros destaques: