Flávio Ricco: Chitãozinho e Xororó vão fazer série no SBT

O Dia

– Com mais de 20 episódios, programa está previsto para estrear ainda no primeiro semestre do ano que vem –

Rio – Chitãozinho e Xororó assinaram contrato com o SBT para uma série especial sobre a vida deles com mais de 20 episódios, prevista para estrear ainda no primeiro semestre do ano que vem.

Trata-se de um trabalho que será realizado em parceria com uma produtora independente de São Paulo, e já existem três ou quatro conversadas, para tocar esse projeto à frente. A ideia é iniciar a sua produção ainda em janeiro.

Segundo apurado, levar a história da sua carreira para a televisão era um antigo desejo da dupla, que já tem outras passagens pela emissora de Silvio Santos.

Em 1986, eles comandaram o ‘Programa Chitãozinho e Xororó’, transmitido até 1988, e mais recentemente apresentaram o ‘Festival Sertanejo’, que acompanhava 14 cantores em busca do sonho de se tornar a nova voz sertaneja. 

Exceção do bem -1 

Muitas vezes, com a maior das razões, o Multishow é criticado pelo exagero de programas humorísticos que não têm graça nenhuma. Apenas se apresentam, erroneamente, como tal.

Exceção do bem – 2

Se o ‘MultiTom’, do Tom Cavalcante, com justa razão se coloca entre as exceções do Multishow, ‘A Secretária do Presidente’ também merece se incluir entre elas. A série é muito boa, tem texto dos melhores, o elenco é divertido e leva seu telespectador a rir, algo que hoje menos acontece nos humorísticos em cartaz. 

Já vi de tudo 

Até pelo tempo de serviço, pouca coisa ainda me causa alguma surpresa nos dias atuais.

Mas deixar um programa sobre informações e debates de esportes gravado é a primeira vez. E isto num período em que o mercado da bola, especialmente, estará em plena convulsão.

Inauguração no Rio

O comediante e apresentador Fábio Porchat foi o escolhido para apresentar o evento de inauguração dos estúdios da Record Rio, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, na noite desta quinta-feira.

Espera-se a presença de mais de dois mil convidados, com direito ainda a um show dos Novos Baianos. 

Inéditas

O especial ‘Um Sonho de Ouro’ terá imagens de bastidores inéditas e entrevistas exclusivas de personagens fundamentais para esta conquista do ouro olímpico, como os atacantes Neymar e Gabriel Jesus, o técnico Rogério Micale e o goleiro Weverton.

Trabalhos desta natureza, a partir de agora, mesclando as áreas de Esporte e Entretenimento da Globo, serão frequentes na programação. 

Variação

Nas férias do futebol, a RedeTV! vai transmitir neste próximo sábado, às 16h30, o ‘SuperDesafio BRA’, um torneio de Beach Rugby, versão do rugby comum, direto da praia do Leme, no Rio.

Narração de Marcelo do Ó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com