Fernanda Souza conta mais detalhes de novo programa

Em breve veremos Fernanda Souza nas telinhas novamente, mas desta vez como apresentadora. "Vai, Fernandinha", o novo programa da atriz no Multishow, deve estrear, segundo a colunista Patrícia Kogut, no dia 31 de outubro. "Quis fazer um programa leve, diferente, mas com conteúdo. É um bate-papo nada convencional", contou Fernanda, que já fez entrevistas com Nego do Borel e o padre Fábio de Mello.

A atriz, que tem 8,5 milhões de seguidores no Instagram, contou que seu sucesso nas redes sociais ajudou muito para que ela conseguisse a autorização de Guilherme Zattar para montar seu programa. "Ele disse que me via no Snapchat e que queria exatamente aquele humor , aquela espontaneidade na TV. Eu acabei chegando a este lugar espontaneamente. Sempre fui a última a criar perfil no Twitter, no Instagram…. Achava que não teria o que dizer. Mas comecei a postar o que eu gosto, sem preocupação de parecer algo que não sou. E acabou dando certo", declarou.

Fernanda contou ainda que teve total apoio do marido Thiaguinho, que já apresentou uma atração no mesmo canal. "O dele era de auditório, completamente diferente do meu.Mas é claro que falamos muito sobre isso, como todo casal. A gente apoia tudo o que o outro quer fazer, seja na vida pessoal, profissional, jurídica…Marido que é marido estimula a mulher".