Fazendo jus ao apelido de pé frio, Mick Jagger chega a SP para aniversário do filho em meio a tragédia política no país

18 de maio de 2017

Ele tem fama de pé frio e não é pra menos. Vira e mexe, quando Mick  Jagger chega em algum lugar, acaba testemunhando –ou influenciando, como dizem as cômicas teorias da conspiração– algum insucesso. Em seu currículo, geralmente entram experiências relacionadas ao mundo do esporte, mas desta vez foi diferente: tem a ver com política.

O cantor americano Mick JaggerO cantor americano Mick Jagger – Divulgação

O vocalista dos Rolling  Stones pisa em solo brasileiro no momento em que acaba de estourar mais uma tragédia na política do país: a divulgação de um áudio que sugere o aval do presidente Michel Temer a compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e de Lúcio Funaro, um dos operadores da Operação Lava Jato.

O astro do rock está em São Paulo desde o dia 16 para comemorar o aniversário de Lucas, seu filho com Luciana Gimenez, que completa 18 anos nesta quinta (18). A informação é da coluna Olá, do jornal “Agora”, assinada por Fernando Oliveira, também colunista da Folha. A assessoria de imprensa da apresentadora diz apenas que o cantor vai passar o aniversário com o filho, sem confirmar se ele já está por aqui ou não.

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Leitores On Line