Fãs pedem para Fábio Assunção aceitar tratamento contra o vício

25 de junho de 2017

Fábio Assunção foi preso na manhã deste sábado, 24, na cidade de Arcoverde, no sertão de Pernambuco, após se envolver em uma confusão em um bar.

Vídeos publicados nas redes sociais mostram que o ator estava fora de si por ter exagerado no consumo de álcool. Ele chegou a ser levado a um hospital local por apresentar ferimentos leves e, em sequência, foi preso. Assunção quebrou o vidro traseiro da viatura e xingou os oficiais.

Após a repercussão das cenas na internet, muitos fãs foram aos perfis de Fábio Assunção pedir para que o ator faça um tratamento intensivo contra o vício em drogas e em álcool.

Desde 2008, o ator enfrenta situações constrangedoras por causa do vício, e chegou a ser afastado de produções da Globo. Durante a novela Totalmente Demais, faltou em diversas gravações e se atrasou em outras tantas. 

"Fábio, levante a cabeça, não desista de você", escreveu uma seguidora em seu perfil no Instagram. "Deus tenha misericórdia sobre a sua vida. Que você consiga se libertar verdadeiramente e se tornar livre! Não se importe com a repercussão, se apegue aos seus amigos e namorada. Você consegue sair dessa!", disse outra. "Que triste o que aconteceu em Pernambuco, era muito fã desse cara. Ele tem que voltar o tratamento urgente", recomendou outro. "Por favor, procure um tratamento. Você não pode acabar com sua vida deste jeito", disse um fã.

Fábio Assunção viajou a Arcoverde para divulgar o documentário Eu Sonho Para Você Ver, feito em parceria com sua namorada, a atriz Pally Siqueira.

Veja abaixo alguns vídeos da confusão envolvendo o ator Fábio Assunção:

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Leitores On Line