Falsos policiais federais roubam apartamento de luxo

21 de dezembro de 2016

Um condomínio de luxo localizado no bairro do Monteiro, Zona Norte do Recife, recebeu a visita de falsos policiais federais. O morador do apartamento invadido deu queixa na polícia.

O caso aconteceu no Edifício Guilherme e Margarida Pontes no dia 13 de dezembro, mas repercutiu na terça-feira (20) após o compartilhamento de um comunicado colocado no elevador do prédio. A Polícia Federal já informou que naquela data não havia diligência policial para o bairro do Monteiro.

O texto do comunicado diz que quatro pessoas chegaram ao local trajando camisas com a inscrição "Polícia Federal" por volta das 5h20. Eles apresentaram um suposto mandado de busca e apreensão e solicitaram ao porteiro o acesso a uma determinada unidade habitacional. No apartamento, eles levaram alguns objetos e foram embora por volta das 5h40.

As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil. De acordo com a Polícia Federal, essa não é uma modalidade nova, tendo ocorrido em outros estados, com pessoas disfarçadas também de policiais civis e militares.

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Leitores On Line