Faixas exclusivas continuarão em vias da Barra da Tijuca durante Paralimpíada

31 de agosto de 2016

O Dia

– Cinco acessos da Linha Amarela serão interditados neste período –

Rio – A Paralimpíada, que começa dia 7, vai mexer muito menos com a rotina da cidade do que a Olimpíada. Mas os cariocas ainda precisam ficar atentos. As faixas exclusivas, por exemplo, serão mantidas nas Avenidas Salvador Allende e Embaixador Abelardo Bueno, a partir de segunda-feira. Os cinco acessos da Linha Amarela serão interditados.

“Acreditamos no sucesso da Paralimpíada assim como foi na Olimpíada. É preciso apenas assimilar um pouco as mudanças para o carioca garantir seu ir e vir”, afirmou Rafael Picciani, secretário Municipal de Transportes. Segundo ele, não haverá feriados durante o evento, entre os dias 7 e 18. Isso porque são pouco mais de quatro mil atletas paralimpícos, enquanto a Olimpíada foi disputada por mais de 11 mil.

As competições serão em 21 das 32 arenas nas zonas da Barra da Tijuca, Deodoro, Maracanã e Copacabana. A partir de segunda-feira a Linha 4 do Metrô começa a funcionar para a família paralímpica. O Bilhete Único poderá ser usado, mas será necessário apresentar o ingresso da competição. A chama chega na terça-feira e será acesa no Museu do Amanhã.

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Leitores On Line