Fabiano Horta cresce e abre dianteira em Maricá

O Dia

– Apoiado pelo prefeito Washington Quaquá, petista tem 48% dos votos –

Rio – Na nova pesquisa realizada pelo Ibope, em Maricá, o deputado federal Fabiano Horta (PT), que tinha 44% das intenções de voto, hoje alcança 48% e lidera a disputa. Já Marcelo Delaroli (DEM) oscilou positivamente dois pontos percentuais e aparece com 38% das menções. Eleitores de Maricá que têm a intenção de votar em branco ou de anular o voto totalizam 6% (antes eram 9%) e os que não sabem ou não respondem são 4% (oscilação negativa de 1% em relação à rodada passada).

Outro destaque da pesquisa é que com o apoio do prefeito Washington Quaquá, o deputado federal Fabiano Horta amplia para 14% a diferença em relação ao adversário do DEM, ficando com 49%, enquanto Delaroli alcança 35%, consolidando assim sua posição em primeiro lugar, na disputa pela prefeitura.

O estudo foi realizado entre os dias 24 e 26 de setembro, e registrado no TRE sob o protocolo Nº RJ-09262/2016. Foram realizadas 602 entrevistas. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.


Outros destaques: