Estudante  encontra desconhecida com foto do Tinder tirada no seu banheiro

O Dia

– Jovem notou que até sua pilha de roupa suja estava ao fundo da imagem. Caso fez sucesso na Internet e ganhou milhares de compartilhamentos –

Estados Unidos – Uma história inusitada no Tinder está bombando na web. Um usuário do aplicativo de encontros nos Estados Unidos descobriu uma jovem desconhecida com foto de perfil no banheiro de sua casa e levou um belo susto. “Nunca vi essa garota na vida e a foto dela no Tinder é no meu banheiro”, escreveu o estudante Mark Kowalcyk, de 19 anos, de Morgantown, na Virginia.

Mike relatou que notou que até a pilha de roupa suja dele estava ao fundo da foto. O caso acabou viralizando na web com mais de 60 mil compartilhamentos e especulações sobre como a foto foi feita.

Foi descoberto que a jovem se chama Jenna Zagrodniczek, de 19 anos. Ela estava em uma festa na casa dele na ocasião. “Fui ao banheiro e tirei uma foto no espelho”, contou ela.

O estudante conversou com o “Buzzfeed” americano sobre sua reação ao ver a foto: “Meu Deus, esse é meu banheiro! Quem é essa garota?”, disse ele. Ao que ela brincando tuitou: “Estive também na sua varanda!”


Outros destaques: