Esporte: Torcedores do Flamengo promovem confusão em frente a hotel do Independiente

13 de dezembro de 2017

Estadão Conteúdo

– Com fogos de artifício e cânticos de estádios, eles tentaram atrapalhar a noite de sono dos argentinos –

Rio – Dezenas de torcedores do Flamengo promoveram uma grande confusão na noite desta terça-feira em frente ao hotel onde a delegação do Independiente, da Argentina, está hospedada, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Torcedores do Flamengo brigaram com segurança do hotel onde está o Independiente

Torcedores do Flamengo brigaram com segurança do hotel onde está o Independiente

Foto: Reprodução TV

Com fogos de artifício e cânticos de estádios, eles tentam atrapalhar a noite de sono dos argentinos. Flamengo e Independiente se enfrentarão na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela finalíssima da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, os argentinos venceram por 2 a 1.

A movimentação foi intensa durante toda a noite em frente ao hotel e alguns torcedores chegaram a tentar ultrapassar uma barreira montada para segurança. ‘Hinchas’ do Independiente também estão no local. Houve provocações dos dois lados e a Tropa de Choque da Polícia Militar precisou usar bombas de efeito moral para evitar confronto.

Para ser campeão, o Flamengo precisa vencer o Independiente por dois gols de diferença nesta quarta-feira. Vitória simples leva a partida para a prorrogação. Se chegar ao título, o clube carioca será o quarto clube brasileiro a conquistar a competição, que foi criada em 2002. Até hoje, somente Internacional (2008), São Paulo (2012) e Chapecoense (2016) ergueram o troféu.

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com