Espetáculo infantil 'Oikos' ganha nova temporada em Ipanema

O Dia

– Peça usa máscaras balinesas para contar a história de um vilarejo ameaçado pelo lixo tóxico –

Rio – O espetáculo ‘Oikos – Uma História de Vida e Amor à Terra’ entra em cartaz a partir de sábado no Teatro Ipanema. A peça, que tem direção de Fabianna de Mello e Souza, aborda a redes relacionais da globalização e a sustentabilidade ecológica,  de maneira simples, para crianças.

Em cena, os atores utilizam máscaras balinesas, especialidade da Cia dos Bondrés, que já organizou uma série de workshops e cursos com mestres vindos de Bali. Fabianna divide a dramaturgia com Eduardo Vaccari.

 ‘Oikos’ conta a história de uma trupe que viaja pelo mundo levando seu teatro ambulante e chega na cidade para apresentar a incrível história de Oikos, o corajoso vilarejo que venceu o gigante fedorento, ao conseguir se livrar da contaminação provocada pelo descarte de lixo tóxico. Neste lugar, vivia-se como antigamente e, em harmonia, todos se conheciam até que surgiu um problema: o acúmulo de lixo cresceu e começou a incomodar todos no lugar.

SERVIÇO: 

Data: 24/09/16 a 16/10/16 (sábados e domingos). Horário: 16h. Local: Teatro Ipanema. Endereço: R. Prudente de Morais, 824 – Ipanema. Ingresso: R$30


Outros destaques: