Escudero é apresentado no Vasco, fala em desafio e briga pela titularidade

7 de janeiro de 2017

O Dia

– ‘Sei do tamanho do clube e do grande desafio’, diz o meia –

Rio – Primeiro reforço anunciado pelo Vasco para esta temporada, Damián Escudero foi apresentado na manhã deste sábado, em São Januário. Jogar no Brasil não é novidade para o meia, que já vestiu as camisas de Grêmio, Atlético-MG e Vitória. O jogador estava atuando pelo Puebla, do México, e contou sobre como foi receber a notícia de que representaria o Cruzmaltino.

“Eu estava no México, me preparando para passar o Natal com a família, e fiquei muito feliz com a notícia (de ser jogador do Vasco). É muito importante para minha carreira jogar no Vasco e uma felicidade grande. Foi uma negociação complicada e a expectativa é muito boa. Sei do tamanho do Vasco e do grande desafio. Estou preparado para fazer da melhor maneira”, disse Escudero.

Damián Escudero, de 29 anos, afirmou que o banco de reservas não está nos planos e garantiu uma briga sadia para estar entre os homens de confiança do técnico Cristóvão Borges.

“O objetivo quando se chega é de sempre de ser titular, é uma competição sadia para ver quem tá melhor. Em um time competitivo, você sempre faz o seu melhor para o bem do time e sempre vou brigar para ser titular.”

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com