Enterro de adolescente morto por PM será à tarde

O corpo do adolescente de 16 anos Ryan Teixeira do Nascimento, morto por um policial militar enquanto brincava no telhado de uma clínica, será sepultado hoje (19), às 16h15 no Cemitério Ricardo de Albuquerque, no município de mesmo nome, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

O responsável pelo crime, Pedro Henrique Machado de Sá, é cabo da Polícia Militar e foi preso em flagrante na madrugada de ontem (18) por policiais da Delegacia de Homicídios da Capital.

Segundo a Polícia Civil, o detido é investigado pelos crimes de homicídio e dupla tentativa de homicídio. Pedro Henrique de Sá foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Barra da Tijuca e ficará em uma unidade prisional da Polícia Militar.

O preso atirou contra a vítima e mais dois adolescentes que brincavam perto de sua casa porque teria se incomodado com o barulho feito pelos jovens. A Polícia Civil classificou a motivação do crime como fútil.

Policiais do 14º Batalhão, de Bangu, foram acionados e encontraram o corpo de Ryan no teto de um posto de saúde no município de Magalhães Bastos, Zona Oeste do Rio. O posto fica em frente a casa de Pedro, de onde foram feitos os disparos.

Cinco testemunhas confirmaram Pedro Henrique como autor do crime. Para a polícia, já existe forte prova testemunhal sobre o caso.

*Sob a supervisão de Mario Toledo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com