Entenda como vai funcionar sistema BR-Águas Claras

2 de setembro de 2016

Seis novas rotas de tráfego estarão disponíveis para os motoristas que trafegarão pelo sistema viário BR-Àguas Claras, que vai desafogar a região. O investimento em mobilidade será  inaugurado no domingo (4), às 9h.

O novo complexo viário será liberado ao tráfego no dia 7, dia da Independência do Brasil, segundo a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder).  para garantir que a adaptação dos motoristas às novas rotas ocorra sem transtornos para o trânsito, em um dia de pouca circulação de veículos. Orientadores de trânsito vão atuar na região. Veja como serão as rotas: 

– Da BR-324 para Águas Claras ou Cajazeiras: entra na Via Marginal, desce a primeira à direita, pega o sistema novo e sobe pela Rua Celika Nogueira.

– Da BR-324 (sentido Feira de Santana) para voltar a Salvador ou pegar a Estrada do Derba: entra na Via Marginal e desce na alça de retorno, passando embaixo do viaduto.

– De Águas Claras ou Cajazeiras em direção à BR-324: desce pela Rua Oswaldo Leal e pega o sistema novo, chegando ao sentido da via que preferir.

– De Salvador para a Via Regional: pega a Via Marginal da BR-324, após a passarela lilás, desce na primeira alça, pega o sistema novo e vai direto.

– Da Estrada do Derba para a Via Regional: passa embaixo do viaduto e segue direto pelo sistema novo.

– Da Estrada do Derba para Feira de Santana: passa embaixo do viaduto e sobe a primeira alça à direita, chegando à nova Via Marginal. 

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com