Enem: Retoques no aprendizado na véspera das provas

O Dia

– Aulão grátis terá 16 mestres e tira-dúvida –

Rio – Na véspera das provas do Enem, candidatos de todo o Brasil terão acesso a um aulão gratuito online, oferecido pelo Colégio e Curso Pensi na Bolsa de Valores no Rio de Janeiro. A megarrevisão, em parceria com o curso QG do Enem, terá participação presencial (inscrições em www.aulaopensi.enem.com.br) e será ministrada por professores especialistas em Enem.

Serão 16 professores revisando questões de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática, Linguagens e Redação. O aulão para alunos do Colégio Pensi será presencial. Alunos do QG do Enem e demais interessados, poderão assistir pela internet, no endereço “http://www.aovivo.enem.com.br” www.aovivo.enem.com.br. Os inscritos receberão por e-mail um link para baixar o material das aulas.

Inep

Participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que tiverem dúvidas sobre a prova podem tirá-las por meio da Central de Atendimento do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), no telefone 0800-616161. Antes, o participante deve consultar seus dados no site do Enem: enem.inep.gov.br.

O atendimento por telefone tem funcionamento diário, das 8h às 20h, e será estendido a plantões de atendimento também neste fim de semana e no Feriado de Finados, em 2 de novembro.


Outros destaques: