Emissoras apostam em jogos do humor, após Olimpíada

21 de agosto de 2016

Encerrados os Jogos Olímpicos do Rio, a partir desta segunda-feira as nossas TVs retornam aos seus expedientes normais e promovem também algumas estreias, com destaque para os novos programas de Fábio Porchat, na Record, quarta que vem, 24, e do Marcelo Adnet, no dia seguinte, quinta, na Globo. O do Porchat será exibido de segunda a quinta-feira, o "Adnight", só uma vez por semana.

As atenções certamente estarão voltadas para eles, e é importante destacar a iniciativa de suas emissoras em promover novas opções ao respeitável público.

Cada um vai procurar enveredar por um formato diferente, mas com o mesmo objetivo: divertir o telespectador. Afinal, são muito mais humoristas que entrevistadores e nem de longe é possível compará-los a altura de um Jô, alguém muito mais completo, inclusive artisticamente.

Porchat deve fazer prevalecer um pouco daquilo que ele e o "Porta dos Fundos" sempre apresentaram, enquanto Adnet, além da já conhecida e consagrada irreverência, terá a sua disposição todo o "cast" da Globo. Em ambos os casos, são fatores que contam pontos.

Mas a pergunta que fica, observando o atual cenário, é se haverá audiência suficiente para tantos programas de entrevista recheados de momento comédia? Além deles, já estão por aí o "The Noite" no SBT e o "Programa do Jô", este mais sofisticado.

 

Foto: Reprodução

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Leitores On Line