Em redes sociais, filho e esposa mostram apoio a Eike

30 de janeiro de 2017

Suspeito dos crimes de lavagem de dinheiro e corrupção ativa, Eike Batista chegou ao Rio de Janeiro e já foi encaminhado ao presídio Ary Franco, na Zona Norte do Rio, onde ficará à disposição da Justiça. Diante do cenário vivido pelo empresário, filho e esposa se expressaram através das redes sociais e lançam apoio ao suspeito.

Em postagem feita por Olin Batista em seu perfil do Twitter, ele diz que “Está na hora de passar as coisas a limpo. Estamos com você pai. #ForçaEikeEstamosComVoce”, em referência aos esclarecimentos a serem prestados sobre os crimes cometidos pelo pai e esquema investigado durante a Operação Eficiência, desdobramento da Calicute, fase da Lava Jato.

A nora de Eike também utilizou uma rede social para prestar apoio ao sogro. A namorada de Thor Batista, Lunara Campos, fez postagem em seu Instagram. Ela se mostra religiosa durante a situação e diz “Se Deus permitiu, confia!”.

A esposa do empresário, Flávia Sampaio, julga como sendo “dias difíceis” os enfrentados por Eike e sua família. No seu instagram postou uma imagem com a frase “Deus tem um propósito até nos dias mais difíceis”, seguida da hashtag #ForçaEikeEstamosComVocê. 

A prisão do empresário foi decretada pelo Juiz Marcelo Bretas pelo pagamento de propina no valor de US$ 16,5 milhões – equivalente a R$ 52 milhões – a Sérgio Cabral.

Reprodução/Twitter

Olin Batista usou o Twitter para dizer que coisas serão passadas a limpo

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com