Em ato Fora Temer, Suplicy é beijado na boca por fã

10 de setembro de 2016

O ex-senador e candidato a vereador de São Paulo, Eduardo Suplicy (PT), protagonizou mais uma situação inusitada durante uma manifestação que pedia a saída do presidente Michel Temer (PMDB) do poder, na capital paulista. O petista foi surpreendido por uma fã e beijado na boca, enquanto caminhava do Largo da Batata, na zona oeste, até o bairro Alto de Pinheiros, onde fica a casa de Temer. 

O protesto foi organizado pelos movimentos que integram a Frente Povo Sem Medo. Além de pedir o “fora Temer”, Suplicy também fez uma sugestão ao peemedebista. “Tenho uma recomendação ao Michel Temer se for vontade dele efetivamente unificar e pacificar o país: convocar uma consulta popular no próximo dia 2 de outubro e perguntar se o povo quer ou não que ele continue até 2018. E aí se o resultado da consulta popular for não, ele terá que se comprometer a junto com o Congresso Nacional convocar eleições livres e diretas”, argumentou.

Esta não é a primeira vez que Suplicy é surpreendido e beijado por uma fã. No dia 4 de maio, enquanto voltava do lançamento de um livro na Avenida Paulista de metrô, uma jovem o abraçou e o beijou. Segundo ele, o beijo foi no rosto e não na boca como aparentavam vídeos que circularam nas redes sociais na época.

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com