‘É Muita Coincidência’: loteria da Bulgária sorteia os mesmos números duas vezes seguidas

Tem gente que acha que é destino, tem gente que acha que é algo maior. As surpresas da vida estão na estreia da nova série do Fantástico. E você pode participar!

‘É Muita Coincidência’: loteria da Bulgária sorteia os mesmos números duas vezes seguidas

Sabe aquelas histórias que você ouve e pensa: é impossível. Não pode ter acontecido! Tipo: os mesmos números saírem em dois sorteios seguidos da loteria? Aconteceu! As surpresas da vida estão na estreia da série “É Muita Coincidência”.

No sábado (25) teve Mega-Sena e, como sempre, milhões de brasileiros não ficaram ricos. Se você é um deles, não reclama não que tem coisa muito pior! Como a história da americana Maureen. Nos Estados Unidos, a maioria dos estados tem a sua própria loteria. E um dia a dona Maureen Wilcox, que aparentemente viajava bastante, comprou dois bilhetes: um no estado de Rhode Island e outro no estado de Massachusetts.

Você consegue imaginar o que aconteceu? Os números que ela jogou em Massachusetts saíram em Rhode Island! E os números que ela jogou em Rhode Island saíram em Massachusetts. Olha que coincidência terrível! A chance de isso acontecer é exatamente a mesma de a pessoa ganhar nas duas loterias! Só que ela saiu sem nada…

Agora olha essa história da loteria da Bulgária: no dia 6 de setembro de 2009, foram sorteados os números 4, 15, 23, 24, 35 e 42. No sorteio seguinte, quatro dias depois, foram sorteados os números 4, 15, 23, 24, 35 e 42. Aconteceu de verdade! Foi notícia até nos jornais.
E olha que curioso: no primeiro sorteio, ninguém ganhou. No segundo sorteio, 18 pessoas ganharam! Por algum motivo, tem gente que acha uma boa estratégia apostar nas mesmas dezenas que acabaram de sair. E o pior é que, dessa vez, o povo estava certo. As autoridades búlgaras abriram até uma investigação pra descobrir se o sorteio tinha sido fraudado. Não foi, não…foi só coincidência mesmo.

São histórias inacreditáveis como essas que o Fantástico vai contar em uma nova série: “É Muita Coincidência”. Tem gente que acha que é destino, tem gente que acha que é algo maior… Cada um pensa como quiser – mas a matemática explica!

E você, alguma grande coincidência já aconteceu na sua vida? Algo que não tem explicação – ou que você acha que não tem explicação? Manda pra gente! O Fantástico quer contar essas histórias. Clique aqui para enviar a sua história.


Outros destaques: