Dupla é flagrada executando rival em Feira de Santana

Um homem foi preso  nesta terça-feira (27), depois de ser flagrado, por policiais civis, executando um rival a tiros, no bairro George Américo, em Feira de Santana.

Outro indivíduo, identificado pelo apelido de 'Gordo', também participou do homicídio que vitimou Reidson de Jesus Santos e está sendo procurado pela polícia.

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DH), de Feira de Santana, o homem e 'Gordo' foram surpreendidos por uma equipe da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI/Feira), que entregava intimações, naquele bairro, a bordo de uma viatura descaracterizada.

Sem saber que se tratava de policiais, a dupla ainda tentou roubar o veículo dos investigadores. Houve troca de tiros e Gordo conseguiu fugir. O homem foi preso em flagrante e com ele os policiais aprenderam dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380.

Conduzido à sede da DH/Feira, o sujeito foi autuado em flagrante por homicídio, pelo delegado Gustavo Coutinho, e ficará custodiado no Complexo Policial de Feira, à disposição da Justiça.


Outros destaques: