Duelo de brasileiros agita a semifinal da Liga dos Campeões da Ásia

O Dia

– Caio e Douglas, do Al Ain dos Emirados Árabes Unidos, terão pela frente Romarinho, do El Jaish, do Catar, pela competição continental –

Emirados Árabes – O duelo entre Al Ain e El Jaish na semifinal da Liga dos Campeões da Ásia colocará frente a frente três brasileiros. Pelo lado da equipe dos Emirados Árabes, Caio e Douglas são as apostas para bater a equipe de Romarinho, ex-Corinthians. O confronto acontece nesta terça-feira às 11h50 (horário de Brasília).

Com ambos os times em boa fase e vindo de três vitórias consecutivas, Caio, do Al Ain, aposta no fator casa para conseguir levar a melhor no difícil e equilibrado duelo contra o El Jaish, de Romarinho.

“Nosso estádio estará lotado para torcer por nós nesse jogo, que é o mais importante do clube até o momento nesta temporada. Passamos os últimos dias conversando muito e treinando duro para sairmos de campo com um bom resultado para o jogo de volta. Estamos de olho nos pontos fortes do El Jaish e certamente o Romarinho é uma de suas principais armas. Vamos fazer de tudo para neutralizar as jogadas deles e usar a nossa força no ataque”, disse Caio.

Caio chegou ao Al Ain na atual temporada e tem sido um dos destaques da equipe dos Emirados Árabes Unidos ao lado de seu compatriota Douglas. 


Outros destaques: