Dois suspeitos de roubo são abordados após direção perigosa

 

Dois homens suspeitos são abordados após realizarem direção perigosa na tarde do último sábado (15), era por volta de 14h30 quando eles foram avistados na avenida Nereu Ramos, próximo à rua 145, em Itapema.

Quando a polícia tentou realizar uma abordagem a motocicleta com dois ocupantes, cuja as características batiam com autores de recentes roubos, eles empreenderam fuga.

O condutor se evadiu com a moto pela contramão e em alta velocidade sentido Centro a Meia Praia. O outro ocupante do veículo pulou da moto e tentou fugir a pé pela faixa de areia.

Ambos foram capturados, os dois, um menor de idade de 16 anos e outro maior, de 19 anos, já possuem diversas passagens por roubo e tráfico de drogas. As vítimas do referido roubo não reconheceram os dois, pois estavam de capacete no dia da ação.

Diante dos fatos, a motocicleta Yamaha/YBR preta com placas de Tijucas, foi recolhida ao pátio por estar com licenciamento atrasado desde 2010. O maior foi liberado e o menor conduzido à delegacia para procedimentos cabíveis.

 

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com