Diretor do Flamengo viaja para Dubai para fechar contratação de Everton Ribeiro

24 de maio de 2017

O Dia

– Meia está disposto a voltar ao Brasil para ficar mais perto da Seleção –

Rio – Everton Ribeiro pode reforçar o Flamengo na temporada. O namoro está cada vez mais firme e a negociação está na dependência da aprovação do presidente do Al-Ahli, onde o meia atua. O jogador de 28 anos já teria um acerto com o clube para retornar ao Brasil e ficar mais perto da Seleção. O diretor de futebol Rodrigo Caetano e o médico do time da Gávea, Márcio Tannure, foram flagrados de malas prontas no aeroporto para seguir para Dubai.

E alguns sinais sutis deixam os torcedores do Flamengo esperançosos com a possível chegada do meio-campista ao clube. A esposa do jogador, Marilia Nery Ribeiro, compartilhou uma foto enigmática de uma ave parecida com um urubu e mexeu com os ânimos dos rubro-negros. 

A foto postada pela mulher de Everton Ribeiro foi acompanhada da seguinte frase: “se fosse de propósito, não dava tão certo”.

Desde 2015, o meia atua com a camisa do Al-Ahli, dos Emirados Árabes, e sua saída depende apenas de um acerto com o clube. Everton Ribeiro é aguardado até o próximo mês, quando a janela de transferências será novamente aberta.

O jogador foi destaque no bicampeonato brasileiro de 2013 e 2014, atuando pelo Cruzeiro. Em seguida, o atleta foi para o exterior, onde permanece até o desfecho das negociações.

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Leitores On Line