Diego comenta empate com o Atlético-MG e convoca torcida para clássico

O Dia

– Na próxima rodada o rubro-negro enfrenta o Botafogo, no Maracanã, 17h, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro –

Rio – Mesmo com o empate para o Atlético-MG por 2 a 2, no ultimo sábado, no Mineirão o elenco rubro-negro segue confiante na disputa do título do Campeonato Brasileiro. Com a derrota do Palmeiras para o Santos, na Vila Belmiro, o Fla diminuiu a distância para o líder para cinco pontos.

Autor do primeiro gol da partida e tendo participado do gol de empate do Flamengo, o meia Diego falou logo após a partida sobre a disputa do título e convocou a torcida para o clássico contra o Botafogo, no próximo sábado, no Maracanã. 

“Um jogo muito dificil como esperávamos. Estivemos muito próximos da vitória mas conseguimos o empate. Acredito que estamos vivo (sic). Agora, seguimos pro próximo desafio e aproveitando para convocar a nação. No próximo jogo, estaremos juntos em busca da vitória mais uma vez”, disse o camisa 35.

Veja a declaração do meia após a partida:

Na próxima rodada o Flamengo enfrenta o Botafogo, no Maracanã, 17h, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Palmeiras, no domingo, recebe o ameaçado de rebaixamento Internacional, na Arena Palmeiras.