Diego comemora vitória e diz que tricolores não podem reclamar da arbitragem

O Dia

– Apoiador afirmou que apesar da polêmica no clássico, houve acerto na invalidação do gol do Fluminense marcado por Henrique –

Rio – A 30ª rodada do Campeonato Brasileiro foi excelente para o Flamengo. Além da vitória sobre o Fluminense, o Rubro-Negro viu o líder, Palmeiras, empatar e reduzir a sua vantagem na liderança para apenas um ponto.  Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, o apoiador Diego comemorou o resultado contra o rival, que também briga pelas primeiras colocações.

“Sensação de alívio e alegria por ter conquistado vitória num jogo que sabíamos que seria preocupado. Isso contra uma equipe qualificada e bem preparada. Agora já estamos no preparando fisicamente e psicologicamente”, afirmou.

Diego não pode fugir da polêmica envolvendo o gol anulado de Henrique, valiado e depois anulado de novo. Segundo o apoiador, os tricolores não podem reclamar, já que no fim a arbitragem acertou.

“Não incomoda nem vai incomodar. As pessoas vão discutir uma decisão acertada. Tanto na validação do nosso gol quanto na invalidação do gol do Fluminense, foram decisões acertados, mas a maneira foi tumultuada como os jogadores do Fluminense pressionaram o bandeira. A reação da nossa equipe também de conversar com o árbitro”, disse.

Outro assunto abordado foi a posição de centroavante. O Flamengo conta com Guerrero, Felipe Vizeu e Leandro Damião para a posição. Diego elogiou o comprometimento de Damião, que foi titular contra o Fluminense.

“Acho que talvez uma das posições onde a disputa tem sido mais acirrada. Temos quatro jogadores de muita qualidade, e quem está ganhando com isso somos nós. Leandro é sensacional, como pessoa e jogador. O companheirismo dele tem ajudado a todos. Temos a alegria de poder contar com um jogador com ele, é um jogador sensacional. Não sei quem vai jogar, mas quem jogar dará conta”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com