Desfile do Grupo Especial de SP acabou nas primeiras horas de hoje

O segundo dia de desfile das sete escolas do Grupo Especial de São Paulo foi marcado por muita cor, história  e  críticas sociais. A alegria contagiou não só os integrantes da escola como o público que brincou o carnaval. O tempo previsto foi ultrapassado. O desfile acabou nas primeiras horas de hoje (3).

A primeira a desfilar foi a Águia de Ouro seguida pela escola Dragões da Real ontem (2) no final da noite. Em seguida, na madrugada de hoje, vieram Mocidade Alegre, Vai-Vai, Rosas de Ouro, Unidos de Vila Maria e Gaviões da Fiel.

Escola de samba Gaviões da Fiel se apresenta na segunda noite do desfile de carnaval no Sambódromo, em São Paulo.

Escola de samba Gaviões da Fiel se apresenta na segunda noite do desfile de carnaval no Sambódromo, em São Paulo. – Amanda Perobelli/Reuters/Direito reservados

A escola Dragões de Ouro fez uma viagem ao tempo, enquanto a Mocidade Alegre conta sobre as água sagradas do sol e da lua. A Águia de Ouro escolheu como tema o Brasil e seus desafios. A Gaviões da Fiel fez uma releitura do samba-enredo de 1994.

 

Escola de samba Águia de Ouro se apresenta na segunda noite do desfile de carnaval no Sambódromo, em São Paulo.

Escola de samba Águia de Ouro se apresenta na segunda noite do desfile de carnaval no Sambódromo, em São Paulo. – Amanda Perobelli/Reuters/Direito reservados

O “Império do Sol” em alusão ao Peru foi o tema da Unidos da Vila Maria, enquanto a Vai-Vai, Anielle levou para a avenida a irmã da vereadora assassinada há quase um ano, no Rio de Janeiro, Marielle Franco, uma das homenageadas pela escola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com