Daniel revela que já beijou mais de mil bocas

22 de setembro de 2016

Daniel está prestes a lançar um novo disco e, durante uma entrevista ao jornal O Dia, o cantor sertanejo abriu o jogo para falar sobre sua carreira e a morte de seu ex-parceiro João Paulo, fato que completa 20 anos em 2017. De acordo com ex-jurado do The Voice, ele ainda sente muito a presença do parceiro em sua vida.

– Não tenho como não falar dele de qualquer jeito, faz parte da minha carreira. Sempre sonho que a gente está voltando a cantar juntos. Uma vez, almocei com Chico Xavier e ouvi dele que o João Paulo estava num bom lugar. Recebo mensagens que dizem ser dele, mas não reconheço algumas coisas no texto, disse o cantor.

Já sobre o novo disco, que está intitulado com seu nome, Daniel, o sertanejo revelou que a música Discurso Ensaiado foi escrita por ninguém mais, ninguém menos, que Luan Santana, o astro teen, que também faz a segunda voz na música. Daniel, também revelou que a música Amores Seletivos faz um inventário de sua própria vida amorosa, onde o cantor canta que já beijou mais de mil bocas só por vaidade.

– Eu já beijei mais de mil bocas, sim, mas não foi por vaidade, não. Vivi esse momento, mas hoje tudo mudou. Outro dia, fui com meus amigos para a fazenda e a gente até brincou que, em outros tempos, ficaria todo mundo acordado até tarde. Hoje, dá 23 horas está todo mundo querendo ir para o quarto ficar com a filharada. Mas o importante é ter histórias para contar, confidenciou Daniel, que está prestes a dividir o palco com o tenor italiano Andrea Bocelli.

Leia também...

Loading...
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com