Criminosos roubam carga e fazem três pessoas reféns na Zona Norte

O Dia

– Segundo a PRF o veículo da Fedex com carga para a empresa Cometa foi cercado na Pavuna. Material está avaliado em R$ 500 mil –

Rio – Um motoristas e dois seguranças da empresa de transporte de cargas Fedex foram feitos reféns e um caminhão com uma carga de produtos eletroeletrônicos foi roubada, na manhã deste sábado, na Pavuna, na Zona Norte do Rio.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro da empresa com uma carga para a empresa Cometa foi cercado na Rua Mercúrio, na altura da Linha Vermelha por um Corola Preto e um JAC-T6 Branco, que após bater, foi abandonado no local. 

Ainda de acordo com a PRF, após o crime, os seguranças foram libertados, mas o motorista do caminhão continua sendo feito refém pelos criminosos. 

O caminhão, com uma carga que estaria avaliada em R$ 500 mil foi levado para dentro do Morro da Pedreira, em Costa Barros. De acordo com informações da PRF, a Polícia Militar estaria preparando uma operação para resgatar o motorista e tentar recuperar a carga e o veículo.


Outros destaques: